sábado, 28 de maio de 2016

Golden feet



Com o Verão à porta, a única coisa que apetece calçar são sandálias, de preferência confortáveis, para longas caminhadas na praia ou durante as férias, em visita a um lugar novo e paradisíaco.
Por isso, hoje fiz esta escolha: sandálias em tons de dourado, capazes de tornar qualquer look mais simples, em algo com glamour e elegância.
O que me dizem? Gostaram da selecção?
Caso queiras, podes clicar nas que mais gostas e és logo direccionada para o site respectivo.

4 comentários:

  1. Eu cá adoro sandálias. Meu calçado predilecto no Verão.
    Adorei as da Mademoiselle R. Vou já espreitar!
    Beijinho e obrigada pelo carinho!
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  2. selecção bem bonita. posso dizer te que gostei muito de todas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ultimas! Já não há o meu numero, mas adorei! têm a minha cara

    ResponderEliminar