quinta-feira, 23 de junho de 2016

Por turnos


Trabalhando num hospital veterinário, o nosso horário acaba sempre por ser por turnos, e sendo a mais nova da equipa, faz com que faça muitas noites e poucas manhãs. Isto acabou por inverter completamente os meus horários. Em dias folgas só consigo adormecer perto das 4h da manhã e acordo sempre depois da uma da tarde. Parece que ando sempre cansada, com vontade de dormir e de fazer nada. E agora, com estas mudanças de tempo, acabei por ficar com uma dor de garganta enorme. Espero amanhã já estar melhor.

Entretanto deixo-vos um look, que de bom grado usaria hoje, se pudesse ter o que quisesse dentro do meu armário.
Basta clicar em cima de cada artigo para ir dar directamente ao site.

6 comentários:

  1. adorei o look! maravilhoso :D beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esses brincos são qualquer coisa de espectacular :)

    ResponderEliminar
  3. Também, durante algum tempo, tive um horário que me fazia adormecer tardíssimo e hoje que o meu horário é flexível continuo a fazê-lo. Detesto acordar de manhã xD

    ResponderEliminar
  4. A semana passada andei assim... mas Adorei o LOOK, só mudava a saio por umas ripped jeans... pois eu MARIA tenho as pernas horribles :( beijos E vou seguir-te ;) Obg pelos teus comentários

    ResponderEliminar
  5. Adoro o outfit, é a conjugação perfeita do formal com o casual. Love it!

    ResponderEliminar
  6. ahahah e eu a dizer no teu outro post que vi primeiro "se fizeres noites"...bem a minha resposta já aqui está :)
    Deixa-me dizer te que amo as tuas escolhas...tens tão bom gosto...adoro tudo por isso não posso escolher:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar